Image Map

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Cade você?

                
     Fazíamos planos de estar juntas pra sempre ! Morarmos juntas, fazermos faculdade juntas , trabalharmos juntas ! Mas sabe quando parece que o mundo da uma revira-volta? Pois é , é justamente isso que está acontecendo . 
    Parece que nunca rimos sem motivos ou nos chamamos de irmãs gemeãs ... Parece que viramos apenas conhecidas , em vez de sermos as BFFs que sempre fomos . Não sei se posso chamar essa mudança de adolescência e se algum dia você vai voltar a ser aquela menina que sempre esteve ao meu lado. Infelizmente o futuro não podemos prever , mas espero que um dia você me deite no seu colo e ficaremos horas conversando sobre os meninos bonitos , rindo das garotas falsas, chorando e rindo pelos mesmos motivos ! Espero que um dia minha garota volte... Mas sabe uma coisa que eu te peço, nunca esqueça de mim, e que apesar de tudo eu te amo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário