Image Map

quarta-feira, 4 de abril de 2012

um coração sem caminho!

Ooi, que saudades . Bom gente , estou criando esse post porque vocês devem estar percebendo que não estou postando muito. É que estou estudando de mais , além de pouca criatividade. Mas eu não tenho coragem de desativar o blog , pois eu amo isso aqui , além do blog Garota Imperfeita está completando 1 ano agora em abril (uhuul!)  , o blog beem aos poucos está crescendo e eu desabafo tudo que há dentro de mim aqui nessa pagina de internet que em 1 ano mudou tanto a minha vida! Então pensei que vou criar o blog, mas peço desculpas porque não irei poder postar diretoo, mas mesmo se eu não postar vou estar sempre lendo os comentarios , e-mails recadinhos, etc ! Gostaria de agradecer a coompreensão de vocês ! Ah , e para compeensar um pouquinho, nesse mesmo post, veem outro post para vocês... ;) Beijos

                      Saudades e um aperto no coração


É , como o tempo voa, lembro exatamente de dia em que você se foi, da minha tia me mando a noticia e daquele tanto de LUTO no orkut (ainda se usava muito orkut)  , lembro que eu nem dormir direito , pensando como seria sem você para chorar quando eu ganhar um concurso, me chamar de gatinha e me dar aquele abraço que só você sabia dar. Bom , sinceramente eu pensei que não iria aguentar entrar naquele nosso esconderijo que até hoje ninguém sabe onde é, olhar para aquela cadeira e lembrar que eu ficava ali no seu colo por horas, de você falando que "um dia a gente ganha eu no outro a gente perde", e essa é uma frase muito verdadeira, eu ganhei você, mas depois perdi, ganhei outras amigas, mas perdi aquela que sempre iria está ali ao meu lado, mesmo que eu seja uma pirralhinha ! Você faz tanta falta aqui... Mas como tudo na vida eu consegui vencer, e estou aqui, mas sabe por que? Por que eu sei que você está aqui do meu lado , que você está onde que seja chorando e rezando por mim . 
Depois de 2 anos, eu lembro de você com todo o meu amor e carinho, lembro com aquela imensa saudade e aquele coração que bate rapidinho de saudade. Eu sinto sua falta, e eu ainda choro uma vez ou outra. Espero que você esteja bem , porque você, apesar dos seus erros merece tudo de boom ! Te amo! 

3 comentários:

  1. Hi, Nice post thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

    Thanks!

    Madison
    maddie0147@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie! Seu blog é muito fofo, Adorei! é a primeira vez que eu o visito e ja virei super fã! Amei o design que é lindo, fiquei impressionada com as postagens que são ótimas! Parabéns!Continue assim, você vai muito longe!
    espero ansiosamente a sua visitinha la no meu blog
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir