Image Map

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Talvez seja ilusão mas...

Talvez eu tenha me iludido um pouco te vendo com amiga, mas você ... Você me deu dicas que minhas amigas ainda não me deram, você sempre riu não de mim mas comigo , você me ajudou a não ficar tão desesperada em momentos de plenos desesperos... você me deu concelhos simples, mas que sempre lembrarei , você me fez sentir muito feliz em momentos tristes, me fez morrer de rir... você fez eu me entrosar mais com suas proprias amigas, me ligou para combinar tudo, coisa que eu nunca imaginei que você iria fazer por mim, você me faz lembrar meu anjo, sua melhor amiga. Olha , agora você vai seguir sua propria vida, tenha certeza que eu nunca vou esquecer você , você nunca vai sair do meu coração , e desejo a você tudo de bom, pois tenho certeza que você faz de tudo para se dar bem na vida, mas principalmente para fazer os outros bem. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário