Image Map

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Trechos

Oii gente , desculpa a falta de postagens , estou super sem tempo e sem criatividade... Mas hoje , queria mostrar a vocês aguns trechos de filmes e musicas que eu amoo ... Espero que gostem...

Trechos de Filmes: 

"A vida é feita de momentos." (Lembranças)
"Esta parte da minha vida, esta pequena parte, se chama Felicidade." (A Procura da Felicidade)
"A vida é uma escalada, mas a vista é ótima!" (Hannah Montana)
"Alice, não pode viver a vida para agradar os outros. A escolha tem que ser sua!" (Alice no País das Maravilhas)
"Corações só vão ser práticos quando não puderem ser partidos." (O mágico de Oz)
“O amor é como o vento, não posso ver, mas posso sentir!” (Um Amor Para Recordar)
"Cada história tem um final, mas na vida, cada final é um novo começo." (Grande Menina, Pequena Mulher)
"Não é que eu goste de complicar as coisas, elas é que gostam de ser complicadas comigo." (Alice no País das Maravilhas)
"O tempo ameniza, mas não cura. A novidade preenche, mas não substitui." (Pinóquio)
"O fim nunca é bom. Se fosse bom seria o começo." (Divã)
"Quando o mundo vira as costas pra você, você vira as costas para o mundo." (O Rei Leão)
"Talvez o final feliz seja só seguir em frente." (Ele não está tão Afim de Você)
"O amor é frágil e, as vezes, a gente se descuida." (A última canção)
" : Se eu te tratei tão mal porque ainda está aqui? : É isso que fazem os amigos. Eles perdoam.." (Shrek I)

Creditos: 

Trechos de Músicas:

Meu problema? Me apegar demais. ♫ (Miley Cyrus)
Cair, todos caem! Fica no chão quem quer..♫ (Adele)
Quero um amor maior, um amor maior que eu. ♫ (Jota Quest)
Não deixe que o medo te impeça de ser feliz. ♫ (Miley Cyrus)
Não é medo de falar. É medo do que vou ouvir em seguida. ♫ (Glee)
As pessoas vêem defeito em tudo. Menos nelas mesmas. ♫ (Miley Cyrus)
O pra sempre, sempre se vai. ♫ (Nx Zero)
Eu nunca amei alguém como eu te amei. Por isso não consigo te esquecer. ♫ (Ivete Sangalo)
Não se importe com o que vão pensar de você, faça o que você quiser e procure apenas a sua felicidade. ♫ (Katy Perry)
Entre razões e emoções a saída, é fazer valer a pena ♫ (Nx Zero)
Dias melhores virão, mas cabe a nós esperá-los. ♫ (Lady Gaga)

Creditos: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário