Image Map

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Um pedido + Post: Minha estrada

Olá pessoal, gostaria de pedir a vocês que votem na Garota Imperfeita na enquete desse site aq: Além de palavras sentimentos... É do concurso do post: Vai doer mas é para o seu bem! Gente me ajudaa e votem em mim! ;D

E agora... Um post para vocês!  
        Minha estrada

Sigo a estrada da minha vida, olho para trás e vejo um bebê nascendo e crescendo, uma criança inocente brincando e sendo feliz, e crescendo uma adolescente... Vejo momentos felizes, mas eu também vejo obstáculos que me derrubaram, mas que eu levantei... Na minha estrada tira buracos grandes e fundos, onde tinha uma escada, mas para subir nessa escada precisava ter força e amigas... Conheço esses buracos muito bem, pois já casei de cair neles, mas também conheço aquela escada, que minha familia e amigas (o) me ajudaram a subir...  E quando olho para o caminho que devo seguir, ainda vejo muitos buracos, mas que eu vou encarar de cabeça erguida, e que sei que minhas melhores amigas (o) não vão me abandonar!

2 comentários:

  1. adorei o texto =D

    já votei lá ^-^ , votei só no do Além de palavras, sentimentos...

    Espero que ganhe !

    Boa sorte =D

    Bjim,

    Cantinho de uma garota

    ResponderExcluir