Image Map

domingo, 19 de junho de 2011

Depois de errar muito,

A vida me ensinou que... Chorar não vai adiantar a nada,  que existem muitas pessoas falsas no mundo, que anjos existem, que uma paixão eterna pode acabar em uma noite... Que sofrer não vai fazer as pessoas mudarem de ideia, que se voc quizer que as pessoas mudem, voc tem que mudar primeiro... Que a gente não conhece, nem nos mesmos, por isso não podemos jugar os outros... Que a infância é a melhor fase da vida, que o amor é o melhor mas também o mais sofrido sentimento... Que eu tenho muito mais coisa a aprender, e que só o tempo pode me dá conhecimento bastante para saber viver!

Um comentário:

  1. Olá! Ameei sua visita no meu blog. Ja estou seguindo, claro que aceito fazer parceria com você, ameei conhecer seu blog, Pega meu Link-nos e depois avisa que faço o mesmo. Beeijoss

    @Raah_Castroo

    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir